terça-feira, 28 de julho de 2009

SEJAM BEM VINDOS!


Meu nome é Daniel Tosatti, sou estutande de Design de Games na Universidade Anhembi Morumbi. Estou abrindo esse espaço para divulgar meus trabalhos.
Constumo não limitar meu estilo, estou sempre em busca de novas ideias e referencias. Mesclo diferentes linguagens como cartoon e o surrealismo. A música tem um papel muito importante durante a criação, ajudando a dar fluidez.

Meus trabalhos não ficam só no digital, adoro desenhar no papel, pintar paredes e aprontar umas "artes" nos lugares por onde eu passo.

Mas porque Vovô Smurf, bem esse nome foi pra homenagear meu vô Joaquim e seu grande fusca azul, que já me deu muitas aventuras e fecilidades e tenho certeza que vai dar muito mais...

Bem é isso fiquem à vontade e espero que gostem.

yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário